O Ministério da Saúde adverte: Ler este blog compromete sua sanidade mental.

quinta-feira, 17 de março de 2005

TV à Cabo

Hj vão instalar a tv à cabo lá em casa. Aliás, já estão instalando, minha mãe acabou de ligar para avisar. Não é nenhuma Net ou Sky, é uma tv comunitária, mas tem canais legais, como o Sportv, o Cartoon Network entre outros (Tem um de sexo todas as sextas-feiras de noite, não vou perder!).

O problema da luz lá no bairro parecia que ia ficar legal ontem, pois os caras conseguiram consertar exatamente às 21:25 hs, mas pouco depois deles irem embora, a luz começou a ficar meio fraca. Por fim ela não acabou e deu para eu assistir ao jogo do Botafogo, que empatou com o paulista-sp por 1x1. Ficamos com luz a noite inteira (Graças a Deus, pois ninguém aguenta dormir naquele calor!), mas quando deu 06:00 hs e eu estava acordando para ir para o trabalho, a luz acabou novamente. Fiquei do trabalho ligando para a minha mãe e ela me disse que os caras da light estavam lá cortando todos os "gatos" (lá em casa não tem), e depois arrumou a luz. A prova de fogo vai ser hj à noite quanto todos vão estar usando chuveiro elétrico, ligando bomba para a água subir, ar condicionado (se ligarem no "gato" novamente), etc... Tomara que fique bom de verdade.

Hj, tb por causa do problema na luz eu tive que pedir dinheiro emprestado para o meu patrão, pois a comida que minha mão tinha colocado estragou, e eu estava sem dinheiro para comer.

Não tenho mais muito o que falar.

Até.

blog comments powered by Disqus