O Ministério da Saúde adverte: Ler este blog compromete sua sanidade mental.

segunda-feira, 21 de março de 2005

Relatório de final de semana.

Vou listar os fatos relevantes deste meu final de semana:

- Na sexta-feira assisti à um filme chamado “Celular – Um Grito de Socorro”. O filme é bem legal, e te prende até o final, mas não é nenhum filme espetacular;

- Minha irmã alugou um filme chamado “Rainha dos Condenados”, ela assistiu duas vezes. Eu não consegui assistir nenhuma vez. É sobre vampiros e eu não tive muito interesse em ver;

- No domingo foi dia de mudança no meu quintal. Os meus vizinhos, se foram. Graças a Deus. Pelo menos assim eu não preciso ver minha ex-namorada enfurnada o dia inteiro na casa do meu ex-amigo, fazendo todas as vontades dele. Mas eu sei que vou sentir mais falta dela, pois agora mesmo eu não vou vê-la quase nunca. Mas tubo bem, eu supero;

- Hj a minha irmã me mandou um e-mail que dizia mais ou menos isso “Não despreze todas as amizades porquê um amigo te traiu, nem pense que o amor não existe porquê um te foi infiel...”. Eu acho que ela ainda não entendeu o drama. Depois de ler, claro que eu fiquei super deprimido e deletei o e-mail na hora. Só quero ver quando isso vai acabar. Tem gente que diz que vc só esquece um amor quando arruma outro. Então vai ser foda eu esquecer, pois não quero tão cedo achar outra pessoa para tomar o meu tempo, nem tenho procurado isso;

- Ontem assisti com dois colegas meus o jogo entre menguinho e vasquinho. Nunca na minha vida eu torci tanto para o menguinho, a ponto de comemorar os gols. O jogo acabou dois a dois e basta o Botafogo ganhar da cabofriense na quarta-feira para se classificar e deixar o vasquinho de fora das finais do carioca.

Afora isso vai correndo tudo bem.

Até.

blog comments powered by Disqus