O Ministério da Saúde adverte: Ler este blog compromete sua sanidade mental.

segunda-feira, 14 de março de 2005

Desejo de Matar (Não é o filme!)

Estou pagando pelos meus pecados.

Estou passando um sofrimento que não tem fim, e minha cabeça não pensa outra coisa se não minha ex-namorada e um modo de me vingar do meu ex-amigo, se é que se pode chamar alguém assim, pois se fosse amigo de verdade não teria feito o que fez comigo. Mas ainda bem que não passa do pensamento. Já pensei em várias formas de matá-lo, isso mesmo, de matar (Vocês não sabem quanta besteira a gente pensa quando não tem coisa melhor para fazer).

Já imaginei em contratar alguém para sequestrá-lo e pedir um resgate simbólico, tipo R$ 3.000,00, e dar um prazo ridículo, tipo um dia, para que possam pagar, e então todo dia eu mandaria uma parte do corpo do desgraçado para a família, e mesmo se eu recebesse o dinheiro eu o mataria e mandaria a cabeça dele por sedex;

Outra forma seria entrar na casa dele à noite e ligar todas as bocas do fogão para que o gás escapasse a noite toda e o matasse asfixiado, e de tabela a mãe e a irmã também;

Ou então fazer a coisa mais simples: Entrar na casa dele quando ele e minha ex estivessem juntos e o matar a pauladas.

O único problema é que de qualquer forma iriam saber que fui eu e eu iria preso, o que não seria legal, e como mesmo revoltado eu ainda tenho bom senso, não vou fazer nada disso.

Quanto à novidades não tenho muitas, a não ser que talvez hoje eu compre a minha televisão, mas eu falo disso depois para vocês.

Outra coisa é que ontem uns colegas meus do teatro foram na minha casa pedir o filme da Paixão de Cristo (O do Mel Gibson) que eu tenho lá em casa. Fora isso mais nada.

Até.

blog comments powered by Disqus