O Ministério da Saúde adverte: Ler este blog compromete sua sanidade mental.

terça-feira, 22 de março de 2005

Deja Vú!

Tô meio cabreiro de continuar postando. Já tô ficando meio repetitivo. Quando não estou falando da minha ex, estou falando de filmes e programas de televisão (Só penso nela, e só assisto televisão!).

Ontem mais uma vez fiquei assistindo televisão, só dei uma saidinha para ir à casa de um amigo, e adivinha quem eu encontro??? Exato. Ela. Acabei que fui pedir uma favor à ela e fui meio rude na forma de falar (O favor era relacionado aos meus ex-vizinhos, aliás eu estou com bastantes ex atualmente), e tive que ligar hj, aliás, acabei de ligar para ela para pedir desculpas. Acho que fiz o certo.

Depois disso (de falar com ela ontem), voltei para casa e fiquei ouvindo música pela televisão (Meu som está quebrado e eu usei o DVD, pois não estava passando nada de interessante na tv). Depois das 22:00 hs coloquei na Globo e assisti ao Big Brother (Eca!) e depois ao filme da Tele Quente (Velozes e Furiosos), pela trigésima vez.

E fui dormir!

Tão vendo? Não tenho nada de interessante para falar. Minha vida tá um saco!

Até

blog comments powered by Disqus