O Ministério da Saúde adverte: Ler este blog compromete sua sanidade mental.

quarta-feira, 9 de março de 2005

Sacanagem!

Sacanagem! Hoje eu vi no site de um supermercado (o mesmo que eu vou comprar a minha televisão), que se eu comprar pelo site a mesma televisão que eles vendem na loja, eu consigo parcelar em doze vezes SEM JUROS, e eles ainda entregam na minha casa sem cobrar frete. Agora, se eu for comprar na loja e levar, eu mesmo, para casa, eles só me parcelam em doze vezes, mas COM JUROS. Que sacanagem!!!

Eu até compraria pelo site, mas tenho o problema de ter que parcelar em dois cartões diferentes, pois não tenho limite suficiente em um só, e na internet eu só posso parcelar em um cartão.

Vou ver se dando um tempo eles resolve parcelar na loja mais barato, ou mesmo que seja em dez vezes, mas sem juros.

Já viram que eu realmente não tenho nada de importante para postar né?

PS: Hoje quando eu sair do trabalho eu vou ao Barrashopping para comprar uma mochila para minha irmã (claro que é ela que vai pagar, mas eu tenho que comprar no meu cartão), e tenho que tomar cuidado para que meu lado consumista não aflore e eu compre alguma coisa sem importância para mim.

Até.

blog comments powered by Disqus