O Ministério da Saúde adverte: Ler este blog compromete sua sanidade mental.

terça-feira, 8 de março de 2005

Só pra encher linguiça

Nem tenho nada para falar hj, mas mesmo assim vou postar alguma besteira, só para preencher o dia de hj.

Estive dando uma olhada hj em umas lojas para comprar uma televisão. Devo comprá-la neste ou no próximo final de semana (Tem que ser no final de semana pois eu preciso de alguém para me ajudar a carregá-la, e como meus amigos trabalham, principalmente o Kimba, que sempre me faz esses favores). Devo comprar uma CCE de 21” e tela plana. Claro que vou parcelar em 12x, pois não tenho dinheiro para comprá-la à vista. Na verdade vou ver se consigo pegar um dia que o meu patrão saia mais cedo e vejo se ele pode me ajudar à levá-la pra casa (Pensei nisso agora!).

Bem, sem mais nada para dizer, termino por aqui.

Até!

blog comments powered by Disqus