O Ministério da Saúde adverte: Ler este blog compromete sua sanidade mental.

quinta-feira, 24 de março de 2005

Novidades???

Bem como todo o mundo já está careca de saber, minha vida não dá nenhum passo diferente. Todo dia é a mesma coisa: Acordar às 05:50 hs, levantar às 06:15 hs, ir trabalhar às 07:00 hs, chegar no trabalho às 08:00 hs, almoçar às 13:00 hs, sair do trabalho às 17:00 hs, chegar em casa às 18:00 hs (dependendo do ônibus), tomar banho, deitar no sofá e ficar assistindo televisão até cair no sono. Para no outro dia começar tudo de novo.

Mas de vez em quando acontecem alguns "acidentes" no percurso, tipo: Assistir à um filme (acho que isso entra no "assistir tv até dormir"), conversar com alguém (é raro na minha vidinha), ir na casa de alguém, receber visitas (raras tb), atender ao telefone (é difícil alguém ligar), entre outras.

Hj vamos dizer que tem algum "acidente" para relatar: Fui apanhar um dinheiro para meu patrão e encontrei um sr. que vendia materiais para restaurante e enquanto esperávamos a mulher nos atender (demorou pra caramba), ficamos conversando. Na verdade eu fiquei ouvindo, pois não sou muito de falar, e ele ficou falando e falando de Jesus para mim. Me deu até um convite para ir à igreja dele um dia destes (acho que era 21 de abril). Até que ele falou umas coisas interessantes. Como a minha mãe é cristã, então eu já sabia bastante das coisas que ele falou e até que foi bom ficar conversando com ele.

PS: Hj eu vou assistir "Procurando Nemo" quando chegar em casa. Minha irmã pegou o DVD emprestado com alguém no trabalho dela.

Não tenho mais nada para falar.

Até.

blog comments powered by Disqus