O Ministério da Saúde adverte: Ler este blog compromete sua sanidade mental.

quinta-feira, 3 de março de 2005

Ontem

Só pra dizer que eu não fiz nada ontem, assim que eu cheguei em casa o Vínicius, um colega meu que mora lá perto de casa, me chamou para ir a casa dele para assistir o finalzinho do jogo do Real Madrid contra o Bétis. (Não sei se já comentei isso com vcs mas não tem televisão lá em casa). Sendo assim, eu fui para a casa dele e assistimos ao final do jogo. O jogo já estava 3x1 para o Real Madrid e não rolou nenhum gol, e eu estava torcendo bastante para o Ronaldinho fazer um gol, pois acho que ele está sendo injustiçado pela imprensa e pelos torcedores do Real.

No mais não tenho nada para falar, depois do jogo fui para casa, tomei um banho e fui dormir.

Ahhh!!! Lembrei de outra coisa. Um vizinho meu vai me arrumar 4 ingressos de arquibancada para ver o jogo de domingo entre Botafogo e Flamengo no Maracanã.

Até.

blog comments powered by Disqus